Blog

Qual a importância do projeto 3D para os móveis planejados

Qual a importância do projeto 3D para os móveis planejados

Todo mundo sonha em ter um móvel planejado, específico para a decoração de um determinado ambiente. Seja na sala, no quarto ou em um escritório, um móvel produzido sob medida pode dar uma sensação de estar em um ambiente mais moderno, ou rústico, de acordo com os gostos da pessoa.

Hoje em dia, fabricantes de móveis planejados já fazem simulação de ambientes em 3D. E isso é uma vantagem excelente. O cliente interessado pode ir diretamente fazer uma consulta, e, em pouco tempo, o móvel que ele deseja estará desenhado no espaço em que desejar.

Um projeto em 3D utiliza softwares que mostram ao cliente uma visão aprofundada. Mostra mais precisão, apresentando metros quadrados, e a forma em que os móveis vão estar espalhados por determinado local.

Tudo isso para que todos entendam como será um espaço específico. Um projeto em 3 dimensões permite aproximar a expectativa dos clientes com o que pode ser finalizado, descartando a possibilidade de haver algum desentendimento com o projeto em andamento.

Para móveis planejados, um projeto 3D é muito indicado. Como os móveis espalhados por um local ainda não foram fabricados, haverá uma noção melhor de como será o resultado final.

Para ambientes corporativos, essa é uma excelente alternativa, onde se eliminam o risco de se fazer uma nova reforma, ou proporcionar uma readequação de um projeto. Planejar pode fazer a diferença para decorar um local.

Se você precisa procurar por uma empresa, para fazer um projeto, preste atenção se o que for apresentado no 3D será cumprido. Cada ambiente pode exigir diferentes cuidados, para móveis planejados e compostos, como quartos, salas, cozinhas ou escritórios.

Os recursos em 3D ajudam muito, e são uma ótima pedida fazer uma avaliação antecipada. As empresas estão se adequando cada vez mais para satisfazer os seus clientes.

 

1